CEO-Holding-A-Cell-Phone

Sabemos como é difícil controlar nossos gastos, economizar para uma viagem ou um investimento financeiro. Porém a tecnologia está sempre disponível para nos ajudar, conheça aplicativos que poderão te auxiliar a controlar seus gastos pessoais de maneira simples e gratuita.

O Controle Financeiro Mobills, totalmente gratuito, categoriza todas as suas despesas e receitas e as apresenta em gráficos e relatórios que ajudam a guiar sua vida financeira, ficando fácil controlar suas finanças e começar a economizar. Você não precisa inserir dados um a um, pois se permitido a leitura de SMS (que você aceita ou não logo na instalação) as despesas são cadastradas automaticamente para bancos como Santander, Itau, Banco do Brasil, Caixa e outros. O app também possui sincronização na nuvem, para você não perder nenhum dado.

O GuiaBolso Controle Financeiro, 100% gratuito e automático, também de auxilia no controle de gastos com categorias e gráficos de fácil entendimento. Ele poder ser totalmente conectado com sua(s) conta(s) corrente(s) na instalação, o que deixa a inserção de dados automatizada e rápida. Com ele também é possível consultar a situação do seu CPF e comparar as diferentes taxas de juros do mercado para empréstimo pessoal.

O Controle Financeiro Wisecash também é totalmente grátis. Você pode cadastrar todos os seus ganhos e gastos, organizando por grupos de sua preferência e tudo isso pode ser consultado de forma fácil, em relatórios e gráficos que mostram como está a sua vida financeira.

O Minhas Economias é um gerenciador financeiro gratuito, completo, simples e fácil de usar. Possui ferramentas de controle financeiro, orçamento, gerenciador de sonhos, gráficos e relatórios que ajudam a tomar decisões mais acertadas e a planejar a suas finanças pessoais com mais qualidade de vida. Todos os gastos e receitas cadastrados no aplicativo de controle financeiro Android podem ser sincronizados com o sistema de controle financeiro na nuvem, deixando seus dados mais seguros e podendo acessá-los tanto de seu smartphone quanto do seu computador.

 

Fonte: Google Play – Controle Financeiro